Azir

Azir
6/103/108/109/10ADDefesaAPDificuldade
Dano: 52 (+2.8/nível)
Alcance do ataque: 525
Velocidade de movimento: 335
Armadura: 19.04 (+3/nível)
Resistência contra mágica: 30 (+0.5/nível)

#11944.3%Popularidade mensalPorcentagem de ganhos mensais
Pontos de saúde:       552 (+92/nível)
Pontos de mana: 438 (+21/nível)
Velocidade de ataque: 0.638 (+1.5%/nível)
  1. P
  2. Q
  3. W
  4. E
  5. R

Informações de contra-ataque

Legado de Shurima Vídeo

×

Azir pode invocar o Disco Solar das ruínas de uma torre aliada ou inimiga.

Areias da Conquista Vídeo

×
Tempo de recarga de 15/12.5/10/7.5/5s70 de Mana

Azir comanda todos os Soldados de Areia na direção do local-alvo. Eles causam Dano Mágico aos inimigos que atravessam e aplicam redução de velocidade por 1 segundo.

Surja! Vídeo

×
Tempo de recarga de 1.5s40 de Mana

Azir invoca um Soldado de Areia para atacar alvos próximos por ele, substituindo seu ataque básico contra alvos dentro do alcance do soldado. Seu ataque causa Dano Mágico a inimigos em linha reta. Surja! também concede Velocidade de Ataque passiva a Azir e seus Soldados de Areia.

Areias Oscilantes Vídeo

×
Tempo de recarga de 19/18/17/16/15s60 de Mana

Azir se protege com um escudo por um momento e avança na direção de um de seus Soldados de Areia, causando dano aos inimigos atingidos. Se Azir acertar um Campeão inimigo, ele prepara instantaneamente um novo Soldado de Areia para mobilização e cessa seu avanço.

Decreto do Imperador Vídeo

×
Tempo de recarga de 120/105/90s100 de Mana

Azir invoca uma parede de soldados que marcha em frente, causando dano e empurrando para trás os inimigos.

Itens comuns: Poritos Dente de Na'Shor Cetro de Cristal de Rylai Sapatos do Feiticeiro Véu da Banshee Bastão Desnecessariamente Grande +