Diana

Diana
7/106/108/104/10ADDefesaAPDificuldade
Dano: 53.04 (+3/nível)
Alcance do ataque: 150
Velocidade de movimento: 345
Armadura: 31 (+3.6/nível)
Resistência contra mágica: 32.1 (+1.3/nível)

#10152.8%Popularidade mensalPorcentagem de ganhos mensais
Pontos de saúde:       594 (+95/nível)
Pontos de mana: 372 (+20/nível)
Velocidade de ataque: 0.625 (+2.3%/nível)
  1. P
  2. Q
  3. W
  4. E
  5. R

Informações de contra-ataque

Espada de Prata Lunar Vídeo

×

A cada três ataques, recupera Mana e fere inimigos próximos com Dano Mágico adicional. Cada habilidade conjurada concede Velocidade de Ataque pelos próximos 3 ataques.

Golpe Crescente Vídeo

×
Tempo de recarga de 8/7.5/7/6.5/6s55 de Mana

Diana agita sua espada para lançar um raio de energia lunar que causa dano em forma de arco antes de explodir. Atinge inimigos afligidos com o efeito de Plenilúnio, revelando-os caso não estejam invisíveis.

Cascata Lívida Vídeo

×
Tempo de recarga de 10s40/55/70/85/100 de Mana

Diana cria três esferas orbitantes que detonam ao contato com inimigos para causar dano em área. Ela também ganha um escudo temporário que absorve dano. Se a terceira esfera detonar, o escudo recebe resistência adicional.

Colapso Minguante Vídeo

×
Tempo de recarga de 26/24/22/20/18s70 de Mana

Diana atrai e reduz a velocidade de todos os inimigos próximos. Diana ganha Velocidade de Ataque passivamente após conjurar suas habilidades.

Zênite Lunar Vídeo

×
Tempo de recarga de 25/20/15s50/65/80 de Mana

Diana avança em um inimigo e causa Dano Mágico. Zênite Lunar não tem Tempo de Recarga quando usado ao teleportar-se a um alvo afligido por Plenilúnio.

Itens comuns: Sapatos do Feiticeiro Dente de Na'Shor Poritos Ampulheta de Zhonya Cajado do Vazio Totem de Vigilância (Amuleto) +