Diana

Diana
7/106/108/104/10ADDefesaAPDificuldade
Dano: 57 (+3/nível)
Alcance do ataque: 150
Velocidade de movimento: 345
Armadura: 31 (+3.1/nível)
Resistência contra mágica: 32 (+1.3/nível)

#10152.8%Popularidade mensalPorcentagem de ganhos mensais
Pontos de saúde:       570 (+95/nível)
Pontos de mana: 375 (+25/nível)
Velocidade de ataque: 0.625 (+2.3%/nível)
  1. P
  2. Q
  3. W
  4. E
  5. R

Informações de contra-ataque

Espada de Prata Lunar Vídeo

×

Cada terceiro ataque atinge os oponentes próximos, causando Dano Mágico adicional. Depois de conjurar uma habilidade, Diana recebe Velocidade de Ataque em seus próximos 3 ataques.

Golpe Crescente Vídeo

×
Tempo de recarga de 8/7.5/7/6.5/6s50 de Mana

Faz um disparo de energia lunar em forma de arco, causando Dano Mágico.

Afeta os inimigos atingidos com Plenilúnio, revelando-os por 3s se não estiverem furtivos.

Cascata Lívida Vídeo

×
Tempo de recarga de 15/13.5/12/10.5/9s40/45/50/55/60 de Mana

Diana cria três esferas orbitantes que detonam ao contato com inimigos, causando dano em área. Ela também ganha um escudo temporário que absorve dano. Se a terceira esfera detonar, o escudo recebe resistência adicional.

Zênite Lunar Vídeo

×
Tempo de recarga de 22/20/18/16/14s40/45/50/55/60 de Mana

Torna-se a encarnação viva da lua vingativa, avançando contra um inimigo e causando Dano Mágico.

Zênite Lunar não tem Tempo de Recarga ao avançar em um inimigo afetado por Plenilúnio. Todos os outros inimigos terão o efeito de Plenilúnio removido independentemente de terem sido o alvo de Zênite Lunar.

Colapso Minguante Vídeo

×
Tempo de recarga de 100/90/80s100 de Mana

Diana revela e atrai todos os inimigos próximos e reduz a velocidade deles.

Se Diana atrair um ou mais Campeões inimigos, o Plenilúnio cai sobre ela depois de um breve intervalo, causando Dano Mágico em uma área ao seu redor, aumentado a cada alvo atraído além do primeiro.