Karma

Karma
1/107/108/105/10ADDefesaAPDificuldade
Dano: 53.544 (+3.3/nível)
Alcance do ataque: 525
Velocidade de movimento: 335
Armadura: 26 (+3.8/nível)
Resistência contra mágica: 30 (+0.5/nível)

#3747.3%Popularidade mensalPorcentagem de ganhos mensais
Pontos de saúde:       534 (+95/nível)
Pontos de mana: 374 (+50/nível)
Velocidade de ataque: 0.625 (+2.3%/nível)
  1. P
  2. Q
  3. W
  4. E
  5. R

Informações de contra-ataque

Ímpeto Ardente Vídeo

×

Reduz o Tempo de Recarga de Mantra a cada vez que Karma causar dano a um campeão inimigo com uma de suas habilidades (metade do efeito com ataques básicos).

Chama Interior Vídeo

×
Tempo de recarga de 7/6.5/6/5.5/5s50/55/60/65/70 de Mana

Karma dispara uma bola de energia espiritual que explode e causa dano ao atingir uma unidade inimiga.

Efeito de Mantra: Além da explosão, Mantra aumenta o poder destrutivo de sua Chama Interior, criando um cataclisma que causa dano após um breve intervalo.

Decisão Absorta Vídeo

×
Tempo de recarga de 12s50/55/60/65/70 de Mana

Karma cria um vínculo entre si mesma e o inimigo alvejado, causando dano e revelando-o. Se o vínculo não for quebrado, o inimigo será enraizado e receberá dano novamente.

Efeito de Mantra: Karma fortalece o vínculo, curando a si mesma e prolongando a duração do enraizamento.

Inspiração Vídeo

×
Tempo de recarga de 10/9.5/9/8.5/8s60/65/70/75/80 de Mana

Karma invoca um escudo protetor que absorve dano recebido e aumenta a Velocidade de Movimento do aliado protegido.

Efeito de Mantra: Energia irradia de seu alvo, fortalecendo o escudo inicial e aplicando Inspiração a campeões aliados próximos.

Mantra Vídeo

×
Tempo de recarga de 45/42/39/36sSem custo

Karma fortalece sua próxima habilidade para dar efeito adicional. Mantra está disponível no nível 1 e não são necessários pontos de habilidade.

Itens comuns: Poritos Sapatos do Feiticeiro Turíbulo Ardente Cajado do Vazio Tormento de Liandry Botas Ionianas da Lucidez +