Kled

Kled
8/102/102/107/10ADDefesaAPDificuldade
Dano: 65 (+3.5/nível)
Alcance do ataque: 125
Velocidade de movimento: 345
Armadura: 35 (+4/nível)
Resistência contra mágica: 32.1 (+1.3/nível)

#10551.9%Popularidade mensalPorcentagem de ganhos mensais
Pontos de saúde:       340 (+70/nível)
Pontos de mana: 100
Velocidade de ataque: 0.625 (+3.5%/nível)
  1. P
  2. Q
  3. W
  4. E
  5. R

Informações de contra-ataque

Skaarl, a Lagarto Covarde Vídeo

×

Kled fica em sua possante montaria, Skaarl, que toma dano por ele. Quando a Vida dela acaba, Kled desmonta.

Enquanto desmontado, as habilidades de Kled mudam e ele causa menos dano a Campeões. Kled pode restaurar a coragem de Skaarl ao enfrentar inimigos. Quando a coragem chega ao máximo, Kled volta a montar em Skaarl com uma parte de sua Vida.

Armadilha na Corda Vídeo

×
Tempo de recarga de 9/8.5/8/7.5/7sSem custo

Kled arremessa uma armadilha de urso que causa dano e se prende a um Campeão inimigo. Caso fique preso por um curto período, o alvo recebe Dano Físico adicional e é puxado em direção a Kled.

Quando desmontado, esta habilidade é substituída por Pistola de Bolso, um disparo a distância que empurra Kled para trás e restaura coragem.

Tendências Violentas Vídeo

×
Tempo de recarga de 14/12.5/11/9.5/8sSem custo

Kled recebe muita Velocidade de Ataque por quatro ataques. O quarto ataque causa mais dano.

Justar Vídeo

×
Tempo de recarga de 14/13/12/11/10sSem custo

Kled avança, causando Dano Físico e recebendo um breve surto de velocidade. Ele pode conjurar esta habilidade novamente para recuar através do alvo inicial, causando a mesma quantidade de dano.

Avançaaaaaaar!!! Vídeo

×
Tempo de recarga de 160/140/120sSem custo

Kled e Skaarl avançam em direção a um local, deixando um rastro que concede velocidade e criando um escudo. Skaarl marca e vai de encontro ao primeiro Campeão inimigo encontrado.

Itens comuns: Totem de Vigilância (Amuleto) Tabi Ninja Couraça de Pano Cutelo Negro Hidra Titânica Lâmina de Doran +