Karma

Karma
1/107/108/105/10ADDefesaAPDificuldade
Dano: 54 (+3.3/nível)
Alcance do ataque: 525
Velocidade de movimento: 335
Armadura: 26 (+3.8/nível)
Resistência contra mágica: 30 (+0.5/nível)

#3747.3%Popularidade mensalPorcentagem de ganhos mensais
Pontos de saúde:       534 (+95/nível)
Pontos de mana: 374 (+50/nível)
Velocidade de ataque: 0.625 (+2.3%/nível)
  1. P
  2. Q
  3. W
  4. E
  5. R

Informações de contra-ataque

Ímpeto Ardente Vídeo

×

Reduz o Tempo de Recarga de Mantra a cada vez que Karma causar dano a um Campeão inimigo com uma de suas habilidades ou ataques básicos.

Chama Interior Vídeo

×
Tempo de recarga de 8/7.5/7/6.5/6s55 de Mana

Karma dispara uma esfera de energia espiritual que explode e causa dano ao atingir uma unidade inimiga.

Efeito de Mantra: Além da explosão, Mantra aumenta o poder destrutivo de sua Chama Interior, criando um cataclisma que causa dano depois de um breve intervalo.

Decisão Absorta Vídeo

×
Tempo de recarga de 12s50/55/60/65/70 de Mana

Karma cria um vínculo entre ela e o inimigo-alvo, causando dano e revelando-o. Se o vínculo não for quebrado, o inimigo será enraizado e sofrerá dano novamente.

Efeito de Mantra: Karma fortalece o vínculo, se curando e prolongando a duração do enraizamento.

Inspiração Vídeo

×
Tempo de recarga de 10/9.5/9/8.5/8s50/55/60/65/70 de Mana

Karma invoca um escudo protetor que absorve o dano sofrido e aumenta a Velocidade de Movimento do aliado protegido.

Efeito de Mantra: o alvo irradia energia, fortalecendo o Escudo inicial e aplicando Inspiração a Campeões aliados próximos.

Mantra Vídeo

×
Tempo de recarga de 40/38/36/34sSem custo

Karma fortalece sua próxima habilidade para dar um efeito adicional. Mantra está disponível no nível 1 e não exige um ponto de habilidade.