Garen

Garen
7/107/101/105/10ADDefesaAPDificuldade
Dano: 66 (+4.5/nível)
Alcance do ataque: 175
Velocidade de movimento: 340
Armadura: 36 (+3/nível)
Resistência contra mágica: 32.1 (+1.3/nível)

#9553.9%Popularidade mensalPorcentagem de ganhos mensais
Pontos de saúde:       616.28 (+84.3/nível)
Pontos de mana: 0
Velocidade de ataque: 0.625 (+2.9%/nível)
  1. P
  2. Q
  3. W
  4. E
  5. R

Informações de contra-ataque

Perseverança Vídeo

×

Se Garen não tiver sido atingido recentemente por danos ou habilidades inimigas, ele regenera um percentual de sua Vida total a cada segundo. O dano causado por tropas não impede a Perseverança.

Acerto Decisivo Vídeo

×
Tempo de recarga de 8sSem custo

Garen recebe Velocidade de Movimento adicional, libertando-se de todos os efeitos debilitantes. Seu próximo ataque atinge uma área vital do inimigo, causando dano adicional e silenciando-o.

Coragem Vídeo

×
Tempo de recarga de 24/23/22/21/20sSem custo

Garen aumenta sua Armadura e Resistência Mágica passivamente ao abater inimigos. Ele também pode ativar esta habilidade para gerar um pico de Tenacidade e redução de dano por um breve instante, seguido de uma quantidade menor de redução de dano com maior duração.

Julgamento Vídeo

×
Tempo de recarga de 9sSem custo

Garen realiza uma dança mortal com sua espada, causando dano ao seu redor e reduzindo a Armadura dos Campeões inimigos atingidos enquanto durar o efeito.

Justiça Demaciana Vídeo

×
Tempo de recarga de 120/100/80sSem custo

O campeão inimigo com mais abates recentes torna-se o Vilão. Os ataques de Garen causam Dano Verdadeiro adicional a esse campeão.

Garen pode evocar o poder de Demacia para causar um golpe fatal a um campeão inimigo, causando dano com base em quanta Vida seu alvo já tiver perdido. O Vilão recebe Dano Verdadeiro.

Itens comuns: Poritos Tabi Ninja Cutelo Negro Passos de Mercúrio Couraça do Defunto Totem de Vigilância (Amuleto) +