Hecarim

Hecarim
8/106/104/106/10ADDefesaAPDificuldade
Dano: 58 (+3.2/nível)
Alcance do ataque: 175
Velocidade de movimento: 345
Armadura: 26.72 (+4/nível)
Resistência contra mágica: 32.1 (+1.3/nível)

#4149.5%Popularidade mensalPorcentagem de ganhos mensais
Pontos de saúde:       580 (+90/nível)
Pontos de mana: 277.2 (+40/nível)
Velocidade de ataque: 0.67 (+2.5%/nível)
  1. P
  2. Q
  3. W
  4. E
  5. R

Informações de contra-ataque

Caminho da Guerra Vídeo

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Hecarim recebe Dano de Ataque igual a um percentual de sua Velocidade de Movimento adicional.

Enfurecido Vídeo

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Tempo de recarga de 4s32/34/36/38/40 de Mana

Hecarim ataca os inimigos próximos causando Dano Físico.

Espírito do Pavor Vídeo

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Tempo de recarga de 22/21/20/19/18s50/60/70/80/90 de Mana

Hecarim causa Dano Mágico a inimigos próximos por um curto período de tempo. Hecarim recebe Vida igual a um percentual de qualquer dano que esses inimigos receberem.

Ataque Devastador Vídeo

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Tempo de recarga de 24/22/20/18/16s60 de Mana

Hecarim recebe Velocidade de Movimento crescente e ignora colisão com unidades por um curto período de tempo. Seu próximo ataque empurra o alvo para trás e causa Dano Físico adicional com base na distância percorrida desde a ativação da habilidade.

Massacre das Sombras Vídeo

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Tempo de recarga de 140/120/100s100 de Mana

Hecarim invoca cavaleiros espectrais e avança, causando Dano Mágico em linha reta. Hecarim desfere uma onda de choque ao terminar o ataque, fazendo com que inimigos próximos se afastem aterrorizados.

Itens comuns: Força da Trindade Totem de Vigilância (Amuleto) Couraça do Defunto Alteração Oracular Passos de Mercúrio Tabi Ninja +