Rell

Rell
0/100/100/100/10ADDefesaAPDificuldade
Dano: 55 (+3/nível)
Alcance do ataque: 175
Velocidade de movimento: 335
Armadura: 32 (+3/nível)
Resistência contra mágica: 32.1 (+1.3/nível)

Pontos de saúde:       540 (+90/nível)
Pontos de mana: 350 (+45/nível)
Velocidade de ataque: NaN (+2%/nível)
  1. P
  2. Q
  3. W
  4. E
  5. R

A Ferro e Fogo Vídeo

×

Rell ataca devagar, mas rouba Armadura e Resistência Mágica do alvo ao contato, causando dano adicional com base no valor roubado.

Golpe Estilhaçador Vídeo

×
Tempo de recarga de 9/8/7/6/5s50 de Mana

Rell estoca com a lança, causando Dano Mágico às unidades em linha reta e destruindo o Escudo delas. A primeira unidade atingida sofre o roubo de defesa de A Ferro e Fogo.

Se Rell estiver vinculada a um aliado com Atrair e Repelir, ambos recuperarão Vida para cada Campeão inimigo atingido por essa Habilidade.

Ferromante: Queda Esmagadora Vídeo

×
Tempo de recarga de 13s40 de Mana

Passivo: enquanto estiver na montaria, Rell receberá Velocidade de Movimento adicional; já enquanto estiver blindada, ela receberá Armadura e Resistência Mágica adicionais.

Ativo: Rell alterna suas formas, conjurando uma Habilidade diferente com base na forma.

  • Montaria: Rell veste a armadura e cai sobre os inimigos, Arremessando-os ao ar e recebendo um grande escudo.
  • Blindada: Rell forja a montaria, recebendo um impulso de velocidade e arremessando para trás dela o próximo inimigo que Atacar.
  • Atrair e Repelir Vídeo

    ×
    Tempo de recarga de 18/16.25/14.5/12.75/11s40 de Mana

    Rell vincula um pedaço de sua Armadura a outro Campeão aliado, concedendo a ele Armadura e Resistência Mágica enquanto estiverem próximos.

    Com um vínculo formado, Rell pode conjurar a Habilidade sem alvejar um Campeão aliado para romper a ligação e Atordoar os inimigos que estiverem em sua extensão.

    Tempestade Magnética Vídeo

    ×
    Tempo de recarga de 120/100/80s100 de Mana

    Rell explode em uma fúria magnética, Arrastando violentamente os inimigos próximos em sua direção. Ela então Arrasta os inimigos próximos em direção a si por um curto período, causando Dano Mágico ao longo do tempo.