Janna

Janna
3/105/107/107/10ADDefesaAPDificuldade
Dano: 46 (+1.5/nível)
Alcance do ataque: 550
Velocidade de movimento: 315
Armadura: 28 (+3.8/nível)
Resistência contra mágica: 30 (+0.5/nível)

#157.5%Popularidade mensalPorcentagem de ganhos mensais
Pontos de saúde:       500 (+70/nível)
Pontos de mana: 350 (+64/nível)
Velocidade de ataque: 0.625 (+3%/nível)
  1. P
  2. Q
  3. W
  4. E
  5. R

Informações de contra-ataque

Brisa de Impulso Vídeo

×

Janna recebe Velocidade de Movimento adicional passivamente, e os Campeões aliados próximos recebem esse efeito quando se movem em direção a ela.

Além disso, os Ataques de Janna causam Dano Mágico adicional com base em sua Velocidade de Movimento adicional.

Ventania Uivante Vídeo

×
Tempo de recarga de 12s60/80/100/120/140 de Mana

Através de uma alteração pontual de temperatura e pressão, Janna consegue criar uma pequena tempestade que cresce em tamanho ao longo do tempo. Ela pode ativar a habilidade novamente para desferir a tempestade. Ao ser desferida, a tempestade se desloca em linha reta na direção em que foi conjurada, causando dano e arremessando ao ar quaisquer inimigos em seu caminho.

Zéfiro Vídeo

×
Tempo de recarga de 8/7.5/7/6.5/6s50/60/70/80/90 de Mana

Janna invoca um elemental do ar que aumenta passivamente sua Velocidade de Movimento e permite que ela atravesse unidades. Ela também pode ativar essa habilidade para causar dano e Lentidão a um inimigo. O efeito passivo é perdido enquanto a habilidade estiver em Tempo de Recarga.

Olho da Tempestade Vídeo

×
Tempo de recarga de 16/15/14/13/12s70/80/90/100/110 de Mana

Janna conjura uma ventania defensiva que protege um Campeão ou torre aliada do dano recebido e aumenta seu Dano de Ataque.

Monção Vídeo

×
Tempo de recarga de 150/135/120s100 de Mana

Janna se cerca de uma tempestade mágica, empurrando inimigos para trás. Assim que a tempestade se estabelece, ventos suaves curam os aliados próximos enquanto a habilidade estiver ativa.