Syndra

Dano: | 53.872 (+2.9/nível) |
Alcance do ataque: | 550 |
Velocidade de movimento: | 330 |
Armadura: | 24.712 (+3.4/nível) |
Resistência contra mágica: | 30 (+0.5/nível) |
Pontos de saúde: | 523 (+90/nível) |
Pontos de mana: | 480 (+30/nível) |
Velocidade de ataque: | 0.625 (+2%/nível) |
Informações de contra-ataque
Transcender Vídeo
×Habilidades recebem efeitos adicionais no nível máximo.
Esfera Negra: Causa 15% a mais de dano em Campeões.
Determinação: Causa 20% de Dano Verdadeiro adicional.
Dispersar os Fracos: Largura da habilidade aumentada em 50%.
Poder Irrestrito: Alcance aumentado em 75.
Esfera Negra Vídeo
×Tempo de recarga de 4s40/50/60/70/80 de Mana
Syndra conjura uma Esfera Negra, causando Dano Mágico. A esfera permanece em seu lugar e pode ser manipulada por seus outros poderes.
Determinação Vídeo
×Tempo de recarga de 12/11/10/9/8s60/70/80/90/100 de Mana
Syndra apanha e arremessa uma Esfera Negra ou tropa inimiga, causando Dano Mágico e reduzindo a Velocidade de Movimento de inimigos.
Dispersar os Fracos Vídeo
×Tempo de recarga de 16/15/14/13/12s50 de Mana
Syndra afasta inimigos e Esferas Negras, causando Dano Mágico. Inimigos atingidos pelas Esferas Negras ficam atordoados.
Poder Irrestrito Vídeo
×Tempo de recarga de 120/100/80s100 de Mana
Syndra bombardeia um campeão inimigo com todas as suas Esferas Negras.
Itens comuns: | ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |