Syndra

Syndra
2/103/109/108/10ADDefesaAPDificuldade
Dano: 53.872 (+2.9/nível)
Alcance do ataque: 550
Velocidade de movimento: 330
Armadura: 24.712 (+3.4/nível)
Resistência contra mágica: 30 (+0.5/nível)

#1844.5%Popularidade mensalPorcentagem de ganhos mensais
Pontos de saúde:       523 (+90/nível)
Pontos de mana: 480 (+30/nível)
Velocidade de ataque: 0.625 (+2%/nível)
  1. P
  2. Q
  3. W
  4. E
  5. R

Informações de contra-ataque

Transcender Vídeo

×

Habilidades recebem efeitos adicionais no nível máximo.

Esfera Negra: Causa 15% a mais de dano em Campeões.
Determinação: Causa 20% de Dano Verdadeiro adicional.
Dispersar os Fracos: Largura da habilidade aumentada em 50%.
Poder Irrestrito: Alcance aumentado em 75.

Esfera Negra Vídeo

×
Tempo de recarga de 4s40/50/60/70/80 de Mana

Syndra conjura uma Esfera Negra, causando Dano Mágico. A esfera permanece em seu lugar e pode ser manipulada por seus outros poderes.

Determinação Vídeo

×
Tempo de recarga de 12/11/10/9/8s60/70/80/90/100 de Mana

Syndra apanha e arremessa uma Esfera Negra ou tropa inimiga, causando Dano Mágico e reduzindo a Velocidade de Movimento de inimigos.

Dispersar os Fracos Vídeo

×
Tempo de recarga de 16/15/14/13/12s50 de Mana

Syndra afasta inimigos e Esferas Negras, causando Dano Mágico. Inimigos atingidos pelas Esferas Negras ficam atordoados.

Poder Irrestrito Vídeo

×
Tempo de recarga de 120/100/80s100 de Mana

Syndra bombardeia um campeão inimigo com todas as suas Esferas Negras.

Itens comuns: Sapatos do Feiticeiro Morellonomicon Totem de Vigilância (Amuleto) Tormento de Liandry Eco de Luden Cajado do Vazio +